domingo, 21 de fevereiro de 2010

Esta chegando o fim das férias de verão.


Nossa como esses férias passaram rápidas de mais, parece que foi ontem mesmo que eu estava louca pra entrar de férias. Mais é assim a vida passa tão de pressa que a gente nem se quer vê. Como essas férias foram boas, deu pra aproveitar bastante mais sinceramente eu queria mais e mais férias nem que fosse só até o começo do mês já estava bom osksosksos eu também nem quero nada \z.
Mais ta eu vou ter que me contentar e me acostumar amanhã eu tenho é aula, minha vida vai voltar à rotina normal como sempre, acordar cedo pra ir pra escola e parar com a mordomia de acordar tarde, a coisa boa. Mais então amanhã é o meu primeiro dia de aula espero que tudo ocorra bem, que seja muito mais muito legal, a uma coisa tenho que estudar muito este ano e o próximo, pois esta chegando a hora de prestar um vestibular *-**. Espero que esse ano possa dar muita mais muita sorte rs.
2beijos a todos;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário