terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Nada melhor do que ir curtir o restinho das férias na praia com os amigos. Esse cinco dias que eu fiquei lá foi muito divertido deu para aproveitar bastante e enjoar também. Todos os dias foram de muito sol, nenhum dia se quer choveu, esse tempo ajudou pra eu ter pegado uma cor e ficar nega rs. Mais eu acho que não estou preta em vista aos outros anos \z.
Essa praia deu o que falar, aprontei de mais com os meus amigos e é claro chorei de tanto dar risada das tontices que aprontamos lá. Senti muita falta de casa não estava vendo à hora de vir embora, pra ver as pessoas que eu amo de verdade e é claro não estava mais agüentando ficar sem internet \z. Mais valeu eu ficar sem internet todos esses dias, pois só assim consegui pensar em tudo que esta acontecendo na minha vida qual decisão deve tomar rs. A esqueci de conta fui pro aquário de Santos como é lindo lá *-* nunca vi um lugar tão lindo tanto o aquário como a cidade rs.
E assim foi os meus cinco dias que eu andei sumida aqui do blog rs.
2Beijos ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário