quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


Nesses últimos dias aconteceram muitas coisas. Minhas amigas de Sampa chegaram de surpresa para passar o carnaval aqui com a gente, foi muito divertido passar esses quatro dias do lado delas *-*, pena que nem as vi antes delas irem embora \z. Diverti-me na medida do possível nesse carnaval deu pra dançar e ferver bastante, é uma das épocas que eu mais amo é Carnaval; DD ai como é boom.
Minha promessa começou ontem gente; DD, quarenta dias sem gritar e sem estressar com ninguém será que eu irei conseguir?! a.a to torcendo aqui pra mim conseguir até agora não me estresse com ninguém e muito menos gritei osksoskssoo , agora só falta trinta e nove dias ;DD.Se der tudo certo contarei pra vocês como vai ser os meus quarenta dias sem me estressar com alguém rs.
Ontem fiquei tão feliz chegou uma correspondia pra mim lá de Portugal ,veio presente de Fátima pra mim *-*, são vários santinhos pra mim entregar a quem eu quiser , mais um deles eu não posso entregar porque essa pessoa já morreu e a pessoa que me mando acho que não esta sabendo , mais mesmo assim eu vou entregar pra uma Irma dessa pessoa q morreu , porque afinal de contas é da família do mesmo jeito ,só que não é pra ela mesmo rs.
Então os meus últimos dias foram vivido assim rs.
2Beijos a todos ;DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário