sexta-feira, 2 de abril de 2010

Eu ando pelas ruas esperando uma boa noite de pessoas desconhecidas

Procuro entender que me afastar de algo ruim não faz isso se tornar bom
Será que procuro perdão em lugares errados?
Tentar encontrar salvação através da noite não pode ser a melhor maneira
Eu respiro fundo para continuar a crescer por dentro
Existem coisas que nunca irei saber durante a vida
Então, eu prefiro ir em frente e ficar sozinho
Quando a sinto por perto
Sinto-me mais estranho do que o normal
Será que isso não é liberdade para mim?
Preciso ser eu mesmo com meus simples passos pela vida
Eu decidi não regredir na minha história
Superar todas as dificuldades durante a rota em que sigo
Enquanto o sol não baixa e a noite não chega
Eu pretendo caminhar para chegar um pouco mais perto de mim
              (Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário