segunda-feira, 19 de abril de 2010

um pouco de desânimo.

É, eu não sei o que passa dentro de mim nesse momento em que me vida deveria ser feliz... Me pego sem ânimo pra tudo, não dou valor ao que eu tenho e quando quero algo que não tenho e consigo não do valor e esqueço que um dia ele existiu... Aquela bicicleta que eu era louco pra ter já não me satisfaz pra nada, aquela casa perfeita de frete para o mar me enjoa e me faz mal e me faz lembrar de coisas tristes... É, acho que o problema esta em mim, eu que não tenho mais vontade de fazer o que me oferecem, não tenho mais a sensatez de ser feliz. Quem sabe isso pode ser uma fase, uma fase ruim que me faz lembrar das minhas burradas, das minhas chances de ser feliz, deixando ir embora sem fazer a mínima questão e do sarcasmo que tinha em meu miserável sorriso... Diante dessa situação não sei o que fazer, não sei como me comportar diante dela, mas prometo pra mim mesmo que vou me restaurar e regenerar-me e quando essa nuvem passar o sol vai iluminar a minha janela, me dando forças para conseguir ser feliz e me irradiar de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário