terça-feira, 19 de outubro de 2010

Eu me sinto perdida, mais do que nunca. São tantas pessoas, palavras e ações novas que acabo me esquecendo das antigas. Sinto-me como se não soubesse mais nem ao certo o que eu quero, como se os planos feitos e refeitos a 5 meses atras não fizessem mais o menor sentido e o caminho que estava bem aminha frente, e parecia ser único, foi atravessado por vários outros; fazendo zigue-zague, dando enfase ao que eu já sei... mas tenho dúvida.Não quero estar perdida em meus próprios pensamentos, nem no meu próprio ambiente. Torne tudo mais simples, conte-me um segredo e me leve pra outro lugar, diga-me que vou me achar e que tudo vai ficar bem, ou não diga nada, só apareça por aqui... E conte-me como foi sua viagem.Quero um ser que me diga que eu posso ser o que eu quiser, quando eu quiser, e que planejar a vida é tolice, que o que acontecerá no futuro não dependerá do eu presente, que eu tenho todo o tempo do mundo, e que o tempo é só um símbolo e ninguém depende dele. Ah, que agunia! Desejo me situar... entre o branco, o vermelho e o azul. Entre o eu quero, eu devo e o menos importante. O que é permitido e o que é memos necessário. Desejo encontrar em eixo de conecção entre os três tripés que me sustentam e parecem distantes... Mas acabam ligando a mesma coisa. Eu não sei de nada... Nem de mim mesma.
 (autora desconhecida ;D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário