quarta-feira, 5 de maio de 2010

Passado

Tudo se torna tao vazio quando não tenho mais o que lembrar, meu passado se foi sem nem ao menos deixar eu me despedir.Eu queria dizer a ele o quanto cada memoria que passei foram as melhores e piores simultaneamente, enquanto eu estava feliz e forte eu caia e não aguentava me reerguer, era quando se tornava o pior.Se passou, por que eu tenho que lembrar? Eu não gostaria de lembrar nem das boas e nem das más lembranças, só queria poder viver meu breve presente sem pensar nas lagrimas que derramei a quase 1 minuto atras.Não sinto mais meu coração bater, ouço só um som de gotas caindo nesse chão frio que me protege das doenças mais agonizantes, o seu olhar.E por fim quando todo esse amor vai acabar? já que o passado sempre volta me atormentando e me mostrando razões pra ainda querer reviver, e depois acabar morrendo agonizada olhando para aqueles olhos que me deixa cada vez mais doente, e sem força pra levantar e dizer que tudo passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário