quinta-feira, 6 de maio de 2010

A pessoa que vai me dizer eu te amo, quando estiver no meio de uma briga, que vai me acalentar quando estiver triste, quem vai me fazer sorrir, quando a vontade é de chorar, a pessoa que vai fazer com que cada dia seja diferente, e que vai transformar meus dias chatos em dias inesquecíveis, que vai saber conversar quando o clima é de angustia, quem vai saber quando eu estou triste, que vai perceber que eu cortei o cabelo, que eu comprei uma roupa nova, que ontem eu chorei com saudades, e que vai me ligar pra dizer que queria ouvir minha voz, alguém que tem defeitos, qualidades, manias, sonhos, desejos, alegria, tristeza, amor, saudade, carinho. Alguém que eu possa dizer que é meu sem medo de me subestimar amanha, alguém que vale a pena mudar, chorar, amar. Quero apenas alguém que eu sei que vai me fazer feliz, sem me pedir nada em troca. Eu só quero que esse alguém seja você, isso é pedir muito ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário